terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Promoção do Clube

To anunciando aqui uma promoção do Clube Scott Pilgrim:

http://www.iwatchstuff.com/2009/02/17/scott-pilgrim-stacey.jpghttp://static.screenweek.it/2009/2/25/Scott-Pilgrim-vs.-the-World-Mae-Whitman-as-Roxy-Richter-1.jpg
Envie uma foto baseada nas fotos do elenco acima para o email clubescottpilgrim@gmail.com. Você poderá ganhar um vol.6 e bottons do Scott e da Ramona! O ganhador será anunciado no final de Janeiro.

Mais uma coisa: Eles também estão a procura de um novo podcaster! Envie para o mesmo email um arquivo de 30 segundos falando de qualquer coisa e você pode fazer parte do podcast.

Até!

6 comentários:

  1. Até quando eu posso enviar a foto?

    Obs:meu blog: //ressacadezombie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola, sei que nao tem nada a ver o assunto mas estou super interessado em comprar os bixinhos de pelucia do filme scott pilgrim vs the world (particularmente a da ramona) alguem sabe onde posso encontrar no Brasil?
    valeu !

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter uma câmera boa pra participar *_*
    Vou seguir o blog de vocês, acabei de descobrir e achei foda demais*_*

    ResponderExcluir
  4. mandei o meu yea!

    ResponderExcluir
  5. Dude, quero participar, só que não entendi bem a promoção (me mate) thanks.

    ResponderExcluir
  6. What an awesome piece of information. I thank you for having shared with us the information on the topic and for having educated us on the same.
    silagra
    buy silagra online

    ResponderExcluir