domingo, 31 de outubro de 2010

Podcast do Clube Scott Pilgrim

Participei de um podcast com o pessoal do Clube Scott Pilgrim. Ouça aqui:

Se preferir, pode baixar aqui.

Filmes Sem Pipoca



Você também pode mandar comentários ou sugestões para o e-mail do Clube:
clubescottpilgrim@gmail.com

Links:

Cubecrafts de Scott Pilgrim
Música mais curta do mundo
Zine in Motion
Promoção Zine in Motion + Clube Scott Pilgrim
Sukubus
Capa Lost at Sea
Lost at Sea 1
Lost at Sea 2
Amazon.ca
Scott Pilgrim Vs The Animation by Adult Swin
To Ramona
Neil Young
Noodles-guitarrista do gorrilaz
Filmes sem Pipoca
Scott Pilgrim Brasil
Comunidade

Até!

4 comentários:

  1. Olá,meu nome é Gabriel tenho 17 anos.
    Legal o cast de vocês,só escutei até a metade porque tava sem saco mesmo.Acho legal a iniciativa de vocês com o cast e tals,pretendo começar a lêr scott pilgrim acompanhando os lançamentos aqui do brasil mesmo até porque não sei falar muito menos lêr em inglês.E sobre Scott pilgrim ser lançado apenas em São Paulo e Rio só tenho uma coisa a dizer SACANAGEM mesmo não sendo um fã boy de scott pilgrim gostaria muito de vê-lo no cinema.
    Bom isso é tudo,boa sorte pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. pessoal amante de scott pilgrim, eu achei o filme com a legenda para download Qualidade:DVDRip Tamanho:700Mb só que precisa ter o torrente, segura ai:
    http://tup-cine.blogspot.com/2010/11/scott-pilgrim-contra-o-mundo-scott.html

    ResponderExcluir