terça-feira, 21 de setembro de 2010

DVD de Scott Pilgrim Vs. The World em Novembro (E em Blu-ray!)


O DVD e o Blu-ray do filme vão sair no dia 9 de Novembro!

Ambos vão conter cenas deletadas, erros de gravação e outros extras do filme :)

Para ver o Press-release, clique aqui.

E eu vi que o Clube viu que o Judão viu que as chances de o DVD e o Blu-ray sairem antes de o filme chegar na sua cidade é grande. Bom, eu não poder comprar o DVD, mas mesmo se eu fosse, mesmo assim iria ver no cinema. Me considero um fã da série e acho que ela merece ser vista na telona :)

Até!

3 comentários:

  1. pretendo comprar o Bluray americano, ver no cinema e comprar o Bluray nacional! ^^"

    ResponderExcluir
  2. Comprarei o blu-ray caso não sai em Brasília

    ResponderExcluir
  3. Já que o filme não vem para Brassília, e essa data de novembro é para o americano, quando sai o blu-ray em portugues?

    ResponderExcluir