domingo, 8 de agosto de 2010

Review - Scott Pilgrim Vs the Universe por Lucas


Tem spoilers aqui. Se ainda não leu o livro, pule esse post!




http://www.scottpilgrim.com/images/goodies/pixel_scott_raccoon.gif


pelo (Outro) Lucas, do Filmes Sem Pipoca:

A capa de Scott Pilgrim:Vs The Universe é a minha favorita de toda série não pela capa em si e sim que na parte de trás dela esta estampada a seguinte frase;''o mundo não é suficiente'' ou seja a séria precisava da evolução que veio a partir do volume 5.

O quinto volume começa mostrando o seu vigésimo quarto aniversário de Scott e com ele vem a realização que ele pode ter que sair de sua preciosa vidinha e começar a viver no mundo real.
A série amadureceu assim como o relacionamento de Scott e Ramona que deixou de ser um amor de conto de fadas se torna em uma relação mais crível em que Scott não parece feliz com a sua rotina.
Outro ponto que demonstra o quanto a série mudou seu foco seria nos confrontos de Scott com os robôs projetados por Kyle e Ken(Ramona namorou eles e traiu um com o outro) e enquanto Scott luta com um dos robôs o foco passa para um dialogo entre os personagens secundários ou entre Ramona e Kim.Kim que antes era apenas uma personagem secundária passou a ser uma das personagens principais da série,ela e outros personagens secundários são encarados por Bryan de uma forma nunca antes vista e passamos a conhecer-los um pouco mais.
Sim a série mudou mas não significa que tenha deixado de ser engraçada. Continuou me fazendo rir, não tanto quanto o volume 4 mas não se preocupe se você gostou dos outros volumes você com certeza vai achar Scott Pilgrim:VS the Universe fantástico.
PS:RECOMENDO

NOTA:

Outra coisa: Ajudem à voltar com a data de lançamento antiga!

Mandem um tweet para a Paramount Brasil ou pro Edgar Wright e faça o filme chegar antes!

Até!

Um comentário:

  1. sou fã recente da série scott pilgrim e achei esse blog meio sem querer mas gostei muito. linkei no meu. parábens pela iniciativa e vida longa.

    ResponderExcluir