sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dia do Lançamento!


É hoje, nos EUA, que o filme sai!

Logo começarão à sair reviews do filme. Eu vou postar algumas aqui com o tempo.

:D

P.S.: Quando eu tava postando isso o meu quarto ficou branco e uns dois segundos depois deu um estouro que me fez pular a cadeira. Achei que era bom mencionar isso. (Como está chovendo, espero que tenha sido um trovão).

P.S.S.: No momento eu estou apaixonado com Invaders Must Die, do The Prodigy. Som foda do caralho muito bom.

Até!

Um comentário:

  1. estava pesquisando sobre a série e cheguei no seu blog. tá de parabéns, continue assim :)

    ResponderExcluir