terça-feira, 1 de junho de 2010

Novo poster de Scott Pilgrim Vs. The World!

Um cara chamado Jaime McKelvie, que também é um desenhista, postou uma foto que ele tirou na London Expo, onde aparece um novo poster de Scott Pilgrim Vs. The World!
Tentei melhorar a qualidade do melhor jeito possível. E saiu isso:
:)

No post anterior, o Bruno aí pediu pra entrar pra equipe do blog. Bem Bruno, no momento eu não tô com intenções de ter mais um escritor no blog, mas se você quiser colaborar com alguma coisa que eu tenha deixado de ver, sinta-se livre para comentar e receber um "Dica do Bruno" no post.

E isso vale pra todo mundo! Comente! Faça sua parte. E mostre pra mim que eu não estou falando para paredes!
O blog não seria nada sem vocês, os leitores! :D

Até!

4 comentários:

  1. Não acredito que o filme vai vir pro Brasil só em Novembro..

    ResponderExcluir
  2. cara sou super pirado nesse personagem, meu deus vo assisti o filme vestido de scott, talvez podemos fazer um encontro de fãs aqui em sao paulo no borubon que tal??????
    seria o maxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. pirs o filme sai por aqui dia 15 de outubro, poucos dias depois do lançamento americano

    ResponderExcluir
  4. a empire conseguiu foto dos outros 5 posters do exs http://www.empireonline.com/news/story.asp?NID=28018

    ResponderExcluir