quarta-feira, 28 de abril de 2010

Review de "Scott Pilgrim Contra o Mundo"

Veio uma ligação: "O livro chegou, já pode vir buscar". Yay!
Fui na Saraiva logo ao abrir (Antes do meu curso de Inglês) e peguei o meu livro. Capinha maisoumenos dura e desing ótimo, o melhor mesmo é o conteúdo. Épico.
Na primeira página (Junto à capa) tem a 1ª imagem da HQ:
E depois a história. Aqui vão as primeiras páginas:



Como já disseram, depois do volume 1, tem o 2 também:

Nas últimas páginas têm a tradução das letras da banda Sex-Bob-Omb!

E na contra-capa uma ilustraçãozinha.

Enfim, se você é fã de Scott Pilgrim, faça o download vá na livraria mais perto de você e compre o seu!

8 comentários:

  1. eu tava andando na saraiva outro dia e pá
    tava lá
    num pensei duas vezes e comprei
    epic...aguardando demais o proximo *-*

    ResponderExcluir
  2. ae, to lokao pra comprar tambem... falta-me o dinheiro e tempo para ler!!! Ae, quer fazer parceria de blog? dá uma olhadinha no meu aê!!!!!!!!!!!: www.blogdosgarotosantenados.blogspot.com


    Vlw aê pela atenção! Me Responde com um comentário no meu blog, blz? flws!

    ResponderExcluir
  3. FODDAAAAAA...
    li a resenha um dia atrás e adorei..
    fui na fnac e comprei na hora...

    E como diz o cartaz do filme:
    um épico de epicidade épica!

    ResponderExcluir
  4. Comprei o meu também na FNAC, chegou hoje \o/
    Estou bastante satisfeito com o material e qualidade do livro.

    ResponderExcluir
  5. Cara, comprei o meu e simplesmente devorei a obra em um dia. Muito bom mesmo! A historia me cativou e foi um dos poucos quadrinhos fora mangá e heróis que eu gostei
    Recomendo

    ResponderExcluir
  6. Comprei o meu na sexta, e por acaso. Gostei muito, eu não conhecia a história e tal =D. To ansioso para o próximo. Alguém sabe quando sai?

    ResponderExcluir
  7. 4 anos sem comprar mangás/hq's e por algum motivo desconhecido Scott Pilgrim me chamou...
    Não deu outra, comprei e devorei ele em poucas horas, DEMAIS.

    ResponderExcluir
  8. Quando vai sair o proximoooo ?!? vai fazer mais de um mês que eu to esperando D:

    ResponderExcluir